sábado, 14 de abril de 2012

Agradecer




Oieee
Galerra hoje fiz simulado na escola e passei , glória a Deus por isso. Graças ao bom Deus que sempre nos dá força para estudar e é sempre bom lembrar daquele texto  :E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Lucas 11:9 isso se realiza quando pedimos sabedória.Todos sabemos que as bençãos vem de Deus, e que temos livre acesso ao Pai por meio de Jesus.
                                                 E hoje escreverei para Ele em agradecimento


Pai, obrigada por me amar
mesmo quando não te dou atenção devida;
mesmo quando acordo e vou fazer minhas coisas ao invés de me curvar e colocar tudo em tuas mãos;
Ele me ama mesmo quando não leio a bíblia; mesmo quando tropeço; mesmo quando estou em pecado;
Obrigada Pai por enviar seu único Filho JESUS, o Santo, mesmo quando muitos preferem a perdição do mundo do qua a vida em Cristo. Obrigada por me salvar e me conceder VIDA ETERNA. Ele fez muito mais o que todas as pessoas fariam. Lembrando da bela e a fera a bela conheceu a fera para a fera virar bela mas o Senhor fizeste mais viraste fera para que nós (fera) virasemos bela. Como é profundo obrigada
Eu sei que não foi fácil Pai, ver seu Filho amado sendo crucificado, por mim...por nós...
Agradeço por minha vida, por cada minuto, por cada segundo, pelo ar que respiro, por minha família, por neus irmãos em Cristo, porque meu blog tem alcançado pessoas, Oh Deus pelo teu Espírito Santo.
Agradeço por cada detalhe da vida, detalhes que me fascinam, que resplandecem sua beleza. Quão maravilhoso Tu és! Quão maravilhoso és e TUDO que fazes, obrigada por tudo que tu fazes para só me ver feliz, Senhor quero estar feliz todos os dias por TUDO que fazes, mesmo que não faças um milagre em determinado dia, estou viva, estou salva por TI. Agradeço, agradeço por tudo que fazes.
Agradeço também por minhas dificuldades, por que são nelas que me fortaleço em CRISTO, e me achego mais a Ti, pois é no vale que há crescimento, quero sempre prosseguir em te conhecer, QUERO BEIJAR O TEU ROSTO JESUS, TE ABRAÇAR E ANDAR AO TEU LADO.
ETERNAMENTE!
Sou eternamente Grata
Marília

Nenhum comentário: