sábado, 19 de maio de 2012

O que aconteceu comigo

Oi gente!!!! Quinta-feira como muitos sabem tenho curso de inglês, quando eu estava saindo acabei fechando a porta no meu dedo, sem perceber. O mais incrível é que não percebi nem doeu, minha irmã ficou com a mão no carro e me olhando, então fui olha para o carro e de repende vejo o meu dedinho lá, abri a porta e  disse para minha mãe que estava dentro do carro, ela pediu para eu sair que ela ia estacionar, eu obedeci e esperei ela, fiquei nervosa e começei a balançar minha mão, minha irmã olhou pra mim e disse é a outra mão que tá machucada então parei e começei a balançar a outra mão. Minha mãe nos levou para dentro e pediu um gelo na cantina, porque graças a Deus não quebrou. Estou compartinhando isto com vocês para perceberem como Deus tem compaixão e misericórdia de nós.

Nenhum comentário: